Trocas
O consumidor tem até 30 dias corrido após o recebimento do produto para informar a troca. Como trabalhamos com peças únicas, o consumidor tem duas opções: escolher uma nova peça no site ou receber um código com crédito no valor das peças que poderá ser utilizado em um prazo de 6 meses no site.
O frete da primeira troca é de responsabilidade da OAK. Caso seja necessário trocar mais de uma vez, o frete será de responsabilidade do consumidor.
Para a troca em Porto Alegre, basta informar o endereço que faremos a coleta no horário combinado. Para a troca em outras cidades, basta dirigir-se ao correio mais próximo e solicitar o envio com o frete à cobrar para o endereço informado.
Caso você deseje trocar um produto, por favor entre em contato através do e-mail contato@shopoak.com.br com o número do pedido e o link da nova peça ou solicitação do código com crédito.

Devoluções
De acordo com o Código do Consumidor Brasileiro, o consumidor tem direito a devolução da peça em até 7 dias após o recebimento da mesma. Para a devolução em Porto Alegre, basta informar o endereço que faremos a coleta no horário combinado. Para a devolução em outras cidades, basta dirigir-se ao correio mais próximo e solicitar o envio com o frete à cobrar para o endereço informado.
O valor será estornado no cartão de crédito ou depositado na conta bancária do consumidor.
Caso você queira devolver a peça, entre em contato através do e-mail contato@shopoak.com.br com o número do pedido.

OBS.: Todas as peças devem ser devolvidas à OAK sem uso e no mesmo estado em que foram entregues. Ao chegar em nosso escritório, as peças passam pelo controle de qualidade, que determina se a peça está apta para troca/devolução. Caso a peça esteja com sinais de mau uso, esta será devolvida ao consumidor e cobrado o frete.

OBS.: Não aceitamos peças que sejam enviadas para nosso escritório sem o aviso prévio. Se você deseja devolver ou trocar o produto, por favor entre em contato conosco dentro do prazo estipulado.