1. Como faço para comprar no site?
Para comprar na OAK é muito fácil:
1. Clique na peça que você escolheu
2. Na página de peça, selecione o tamanho que você deseja e clique em comprar. Sua escolha vai ir para o carrinho de compras.
3. Após ter colocado todas as peças que você deseja no seu carrinho, aplique o código do cupom de desconto, caso você tenha um e clique no ícone que está no topo direito da página para finalizar a compra.
4. No carrinho de compras é possível calcular o valor do frete para entrega.
5. Caso você ainda não esteja cadastrado, preencha corretamente as informações no carrinho de compras para finalizar a compra. Se você já tem o cadastro na loja, clique no botão "Já sou cliente/Login" para finalizar suas compras com mais agilidade.
6. Depois de preenchidas todas as informações, selecione a forma de pagamento de sua preferência e clique em finalizar compra.
7. Pronto! Seu pedido demora até 2 dias úteis para ser despachado nos correios ou entregue em Porto Alegre. Assim que ele estiver pronto, entraremos em contato para fornecer todas as informações necessárias.

2. Por que me Cadastrar?
O cadastro serve para facilitar e agilizar futuras compras na loja. Quando você cria sua identificação com e-mail e senha, não é necessário preencher novamente todas as informações ao realizar uma nova compra. Além disso, você cria um espaço seu no site, onde é possível acompanhar o histórico de pedidos, salvar os endereço para entrega e criar uma Lista de Desejos para salvar suas peças favoritas.
IMPORTANTE: As informações preenchidas no cadastro serão as mesmas utilizadas na análise de segurança da loja. Para maior agilidade na liberação do pedido, preencha as informações corretamente!

3. Esqueci minha senha, e agora?
Acesse no topo direito o link Minha Conta, clique em Esqueci Minha Senha e informe o e-mail de cadastro. Você vai receber um e-mail com uma nova senha gerada pelo sistema e poderá troca-la no link Dados Pessoais dentro da sua conta. Em casos de dúvidas entre em contato pelo WhatsApp (51) 99553 1211 em nosso horário de atendimento ou no link contato do site.

4. Como eu sei se a roupa vai ficar bem em mim?
Em todos nossos produtos estão informadas as medidas da peça. As informações estão localizadas na página do produto abaixo das fotos. Compare as medidas da roupa que deseja comprar com uma peça que esteja servindo ou com suas próprias medidas, assim você provavelmente vai acertar o tamanho e ficar satisfeito com sua compra.

5. Estou com dúvidas sobre um produto, o que eu faço?
Todos os produtos possuem as informações de medidas, tecido e dicas de como usar em suas página. Se você ainda tem dúvidas, mande um e-mail para info@shopoak.com.br com o nome do produto e o que você gostaria de saber. Pode perguntar sobre o que você quiser, desde informações técnicas até dica de look para algum evento em especial!

6. Quero um produto do brechó, mas ele está esgotado. Vai chegar mais?
Infelizmente não. Todos os produtos de brechó são únicos e não temos estoque. A única opção para o produto voltar para o site é se ele for devolvido. Caso você goste de um produto que esteja esgotado você pode adiciona-lo à sua lista de desejos e acompanhar o status no site.

7. Não tenho ninguém para receber meu pedido, posso pedir para entregar em outro endereço?
Sim, é possível entregar seu pedido em outro endereço. Na sua página pessoal, você pode adicionar mais de um endereço para entrega e selecionar o de sua preferência no momento da compra. Preencha seus dados pessoais no cadastro, normalmente, pois esses dados serão utilizados na análise de segurança da loja, em seguida no carrinho de compras na haverá a opção para preenchimento de outro endereço para entrega.

8. Estou com problemas para finalizar o pagamento!
Se o você não está conseguindo finalizar o pagamento em nenhuma das opções fornecidas, por favor entre em contato através do e-mail contato@shopoak.com.br que faremos o possível para resolver o seu problema ou oferecer outras opções de pagamento. É importante prestar atenção em todas as informações fornecidas aos meios de pagamento para que estes estejam de acordo com os dados do cartão de crédito para que a compra seja aprovada. Para mais informações sobre as formas de pagamento no site, acesse a página de FORMAS DE PAGAMENTO localizada no rodapé do site.

9. Fiz o meu pedido e ele ainda não chegou. E agora?
Todos os pedidos feitos em nosso site são processados em até 2 dias úteis e despachado nos correios. Assim que despachado, enviamos um e-mail para o cliente com o código de rastreamento do pacote. Você pode acompanhar seu pedido no site http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/... para saber se ele já chegou em sua cidade. Caso você faça um pedido e não receba o código em até 2 dias úteis, entre em contato pelo WhatsApp (51) 99553 1211 ou pelo e-mail info@shopoak.com.br
IMPORTANTE: Os correios realizam três tentativas de entrega. Por isso, é importante fornecer o endereço de entrega corretamente ou que tenha sempre alguém presente para recebê-lo (você pode pedir para entregar seu pedido no seu local de trabalho, por exemplo). Caso o seu pedido retorne à OAK por motivos de ausência na entrega ou endereço informado incorretamente, fica de responsabilidade do cliente pagar o frete novamente ou solicitar o reembolso do valor.

10. Meu pedido chegou, mas a peça não serviu/não fiquei satisfeito com a compra. Posso devolver?
Sim! De acordo com o Código do Consumidor, você tem direito a desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Caso você queira devolver o produto, envie um e-mail para contato@shopoak.com.br informando o número do seu pedido e o produto que deseja devolver. Se o seu pedido foi feito em Porto Alegre, combinaremos um dia para a coleta. Para pedidos feitos fora de Porto Alegre, enviaremos um código de envio para que você possa ir até os correios despachar o seu produto para devolução. OBS.: O código fornecido cobre somente os valores do transporte. O valor do pacote fica de responsabilidade do cliente, mas você pode devolver o produto na mesma caixa em que lhe foi enviado.
Você tem direito a solicitar a troca do produto em até 30 dias corridos após o recebimento do mesmo. Para solicitar a troca, entre em contato através do e-mail info@shopoak.com.br informando o seu desejo de troca e o número do pedido. Sabemos que a OAK trabalha com peças únicas, então você pode solicitar também crédito na loja para realizar compras futuras.
Para maiores informações, consulte a página de TROCAS E DEVOLUÇÕES localizada no rodapé do site.

11. Vocês tem loja física?
Sim! Desde outubro foi inaugurado o nosso Showroom em Porto Alegre. Estamos abertas de segunda à quinta das 14h30 às 19h e sexta das 9h30 às 12h30. Quer vir em outro horário? Sem problemas! Você pode entrar em contato através do e-mail contato@shopoak.com.br para solicitar uma visita!
Endereço:
Rua Francisco Ferrer, 441/Sala 204
Bairro Rio Branco
Porto Alegre/RS
90420-140

12. Por que eu devo assinar a Newsletter?
Nossa newsletter é o meio que utilizamos para manter nossos clientes informados dos lançamentos do site, promoções, ofertas exclusivas e conteúdo informativo. Assinando nosso Newsletter, você nos autoriza a fazer uma comunicação direta e personalizada com você, através de e-mails informativos.Todas as mensagens eletrônicas que forem enviado tem uma opção para cancelar o recebimento das mesmas, sem nenhuma burocracia. Para cancelar, basta clicar na mensagem de cancelamento que se encontra no final dos nossos e-mails e o serviço será cancelado automaticamente.

13. Posso vender minhas peças no site?
Sim! Estamos sempre em busca de peças para que o site tenha a maior variedade possível. Se você tem peças que estão paradas no seu armário ou está começando a sua marca de roupas, consulte a página QUERO VENDER no rodapé do site para maiores informações. Aguardamos o seu contato!